Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

pequenas mudanças

piclondoner
...a gente já sabe que a vida é apenas e simplesmente uma sucessão de segundos um encadeado no outro e que a grande meta não é fazer algo grandioso por si, mas fazer valer cada segundo, fazendo da maneira mais correta= ética=verdadeira que for possível. Só assim funciona, melhor dizendo, essa é a receita, o caminho do ouro de fazer vaaer uma vida. Bem, é como arrumar a casa, não é preciso um mega projeto de decoração, até porque ele será muito imenso para o nosso pequeníssimo espaço emocional... Isso já é comprovado, todos sabem, todos conhecem quem fez uma casa de sopetão e o que se passou , e o stress, e o que mais... Mas o segredo é fazer devagar, cada pequeno ato, melhorando sempre, corrigindo sempre, renovando. Nada é pronto definitivamente, nem nós, nem os objetos.
É uma questão de assumir isso pra vida.

Na foto acima, uma mesinha pintada de roxo muda aquele cantinho e acrescentando alguns objetos delicadamente colocados - pronto, mudou.

4 comentários:

Casa Très Chic disse...

Oi, Eleonora!
Lindo post, adorei, tem uma frase famosa da Madre Tereza de Calcutá que reafirma o que acabei de ler aqui:
“Não sonhe sua vida... viva seus sonhos.” Beijos
Tereza

Maria Fernanda Seixas disse...

Oi Eleonora!
Adorei teu blog também!
Falar de decoração é tão bom, né?
Eu tô louca pra deixar algum móvel lá de casa colorido. Só não escolhi a vítima ainda!
queroservintage.blogspot.com
Maria Fernanda Seixas

linksdistodaquilo disse...

Tudo o que seja de decoração, adoro!
Beijinho.

Eva disse...

Oi Eleonora, maravilhoso teu post, arrepiei, sensacional, sabedoria divina, obrigada! beijos, um ótimo final de semana, adorei vir aqui.