Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

fazendo uma leitura


Amo olhar uma foto de uma ambiente assim, uma casa real, e imaginar a vida, o dia a dia, como é aproveitada, quem são as pessoas que desfrutam de um lugar tão belo.
Podemos até arriscar algumas deduções.
E também reflexões feng shui.
Creio que pertence a pessoas com o elemento ar bem forte, racionalidade, curiosidade, necesssidade de ordem. O conhecimento é o forte dessa sala. Junto o elemento terra, no amor pelos tijolinhos a vista na linda parede e nos pufes de couro . Existe ali um monitor de tv hoje as , mas não parece que asssitir a tv seja uma prioridade, até porque está numa posição não muito cômoda. Acredito que quase não seja usado.
A entrada é perfeita, dá em seguida no estar. Existe uma informalidade, um despojamento, considerando-se que existe apenas um sofá e cadeiras e pufes como complemento. Pode revelar uma pessoa sem muitas raízes estéticas familiares predominantes - digo: não traz heranças estéticas tradicionais. Vem de um lar simples, ou então quebrou os parâmetros e conseguiu exerceu a própria estética. Astrologicamente predomina um signo mutável, pode ser gêmeos ou virgem. Mas poderia mesmo ser um bom sagitário, orgulhoso do seu conhecimento.
A janela sem cortinas, despojada, querendo aproveitar a beleza da vista. E dizer que é despojado mesmo.
E muito bonito.
Encontrei as imagens no blog que mais amo visitar, de uma geminiana super querida, a Carmem Martins.

Nenhum comentário: