Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

o canto dos amigos

Lá no Achados de Decoração encontrei esta sala de estar. A primeira impressão já diz tudo- é super gostosa. Que vontade de sentar ali com uma pessoa querida, ler uma revista ou simplesmente ficar olhando em volta e tendo boas idéias e intuições.
É um espaço para receber amigos, para trabalhar as aspirações pessoais, para sentir-se ligada ao fluxo de energia do universo. Uma sala bem pequena e simples, decorada com delicadeza, de maneira consciente. É muito feng shui.
Expressa o elemento metal: tem a cor branca, as formas arredondadas nas luminárias e no vaso- é o guá da criatividade. Paredes cinza, luminária cromada. Que, bem ligado ao guá seguinte, o dos amigos, com o elemento água do guá seguinte já aparecendo no azul turqueza e fazendo um fechamento perfeito. Um tapetinho pequeno, só para dar o acolhimento e destacar o piso de madeira escura, que simboliza o nosso chão, a nossa estrutura, em contaponto ao céu - o teto branco, a abertura. Profundo, simples e perfeito. E a mantinha cinza e azul, o que é isso? Maravilha aconchegante.

Nenhum comentário: